ComércioDia a DiaFiscal

Cerimonia de formatura da 10ª edição do projeto “Gestão de Nota Fiscal Eletrônica”, uma parceria Aehda e Varitus Brasil

15356681_1308023562606293_1713512255850910396_n

A preocupação com projetos de sustentabilidade sempre foi uma das prioridades da VARITUS BRASIL, empresa inovadora que atua em soluções rápidas para TI na emissão e recuperação de notas fiscais eletrônicas para pequenas, médias e grandes empresas dos setores público e privado. É por este motivo que a empresa é parceira do projeto AEHDA – ­ Associação de Educação do Homem de Amanhã, de Araras, São Paulo, que está formando sua décima turma no curso de Gestão e Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.

A parceria, que surgiu há cinco anos, já formou muitos jovens. A décima turma patrocinada pela VARITUS BRASIL, que teve conclusão no último 12 de dezembro, disponibilizou fotos da cerimônia, que podem ser vistas no álbum do Fcebook da Aehda, clicando aqui.

O projeto se utiliza da ajuda de empresas da região que possibilitam a esses jovens completarem sua formação e atender à própria demanda do mercado local. Assim, os jovens ingressam nas empresas prontos para enfrentar todos os desafios.“Como empresas, temos a responsabilidade social de atuar diretamente no processo de formação dos profissionais do futuro”, defende Adão Lopes, CEO da VARITUS BRASIL.

 

Tags : Aehdavaritus